quinta-feira, 10 de julho de 2014

Miracleman (2014)


Aclamados e influentes como Alan Moore e Neil Gaiman são, não é nada fácil encontrar fisicamente essas clássicas histórias que mudaram os quadrinhos para sempre. Há muito tempo sem impressões, essas histórias atemporais e revolucionárias foram pioneiras no gênero super-herói que conhecemos hoje.

A culpa de tudo isso é o colapso da revista Warrior e o subsequente emaranhado legal em cima da franquia Marvelman/Miracleman. Mas finalmente, quatro anos depois que a Marvel anunciou que tinha adquirido os direitos do personagem, a editora iniciou o relançamento da era Moore/Gaiman em janeiro de 2014.

"Miracleman foi criado em 1953 na Inglaterra por Mick Anglo como plágio do Capitão Marvel. Em 1982, o personagem foi revitalizado por Alan Moore na revista Warrior, numa sequência de histórias que são consideradas algumas das melhores do escritor e de todo o gênero de super-heróis. Gaiman deu sequência às histórias de Moore no início da década de 1990, até a falência da editora que as publicava. O personagem ficou num limbo jurídico, com vários autores e editoras alegando terem os direitos de publicação, pendenga que a Marvel começou a resolver em 2009." - Omelete


Miracleman#001

 (CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O SCAN OnLine )
HD New Yakult
 
====
HD Os Impossiveis

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário