domingo, 15 de abril de 2018

Alters ( 2016 )


Em um mundo onde uma guerra entre heróis e vilões está sendo travada, chegamos a um beco sem saída, com a humanidade sendo apenas um efeito colateral… Os heróis sabem que estão perdendo. E, no meio desse conflito, há o aparente surgimento de uma nova ameaça. Alters são mutantes – ou talvez sejam apenas o final do nosso mapa genético. Independentemente do caso, eles estão surgindo por todo o país… e tudo que encontram é medo, desconfiança e preconceito. Novas e poderosas habilidades surgem sem aviso prévio.
Com uma equipe diversa de criadores, composta por diferentes gêneros, identidades de gênero, etnias e orientações sexuais, chega uma série inédita e inovadora, com uma protagonista transgênero criada por um roteirista de renome.
Ao passo em que o mundo luta para aceitar o surgimento desses Alters, uma jovem começa sua transição, ao mesmo tempo em que descobre que também está se tornando uma poderosa Alter. Forçada a encarar a perseguição do fascista conhecido como Homem-Matéria, ela irá encarar o mundo como Cálice – uma heróina da nova era. Porém, enquanto Cálice segue o caminho para encontrar seu verdadeiro eu, ela deve equilibrar as complicações de sua vida civil com as responsabilidades de um poder recém-descoberto.


http://adf.ly/1mFimW
Alters#001

Alters#002 - 003


HD New Yakult
http://adf.ly/1WfGSu

(CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário