domingo, 4 de fevereiro de 2018

Jean Grey ( 2017 )


Ao entrar na puberdade, além das mudanças no corpo a jovem Jean Grey também precisou lidar com poderes sobre-humanos. Primeira mulher a unir-se aos X-Men, ela se viu arrancada de sua realidade por uma versão mais velha do seu colega Hank McCoy, para ajudar a impedir que a versão adulta do seu crush inicia-se uma guerra.
Como se não bastasse, sua versão adulta está morta. Na verdade, ela teve várias versões adultas e várias mortes. E filhos de outras realidades, clones, eventos cósmicos, traições... Com tantos fatos sobre si e sem conseguir lidar com as expectativas de todos que a olhavam e viam a 'fodona' Jean, a adolescente tentou levar uma vida fora dos X-Men, mas não conseguiu ficar longe.
Agora aceitando que está presa nesta era e que não pode ignorar seu papel na mutandade, Garota Marvel é a nova lider dos originais, e tenta fazer o melhor possivel para não repetir os erros de suas contra-partes adultas, mas ela vai descobrir que quando você é uma mutante ruiva algumas coisas são sempre iguais...


X-Jean Grey#001

 X-Jean Grey#002 - 003


X-Jean Grey#004 - 005

 Jean Grey#006 - 007

 Jean Grey#008 - 009

 Jean Grey#010 - 011

HD New Yakult
http://adf.ly/1WfGSu
 (CLIQUE NA HD VIRTUAL PARA FAZER OS DOWNLOADS
Equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário